VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Para carabinasamola.com.pt/pt é essencial proporcionar aos nossos clientes todo tipo de informação necesaria para poder satisfacer as necesidades e oferecer qualquer tipo de solução à aquelas duvidas que aparecem a cada novidade que Gamo oferece ano trás ano.

Por isso é importante conhecer as novas tecnologias das Carabinas Gamo.

 

IGT Mach 1Para carabinas com câmaras de 33 mm. Com o novo sistema IGT Mach 1, subsitui a clássica mola por un sistema pneumático de carga especial, piston-gas de ultima geração que conseguie melhorar o rendimento de uma forma incrivel. Com o sistema IGT Mach 1 garante maior velocidade, impacto e precisão.

 

IGT (Inert gas technology)Novo sistema pneumático de carga que substitui a mola tradicional por um piston-gas. Esta nova tecnologia melhora a precisão, garante uma menor vibração e encurta o “lock time” (o tempo do chumbo no canhão uma vez que se aperta o gatilho).

 

WhisperO silencio como “arma principal”. O sistema Whisper representa um canhão de aço cuja boca está metida em umas câmaras de polimero com um sistema de moderador de som. O moderador comprime o som e prevêm a expansão deste até um 52% comparado com um sistema standard.

 

Bull WhisperSistema reconhecido pelos melhores tiradores. O canhão Bull Whisper reduz significativamente o som da saida do chumbo graças a uma câmara acustica que se encontra ao final do canhão. Quando a bala passa através do sistema Bull Whisper, este dispara ao ar através das câmaras do sistema, assim reduz o som, sem perder velocidade nem efectividade.

 

Whisper fusionNovo sistema Whisper Fusion, a primeira tecnologia da Gamo que combina 2 tecnologias Whisper. Quando o chumbo alcança o final do canhão, accede a uma primeira inovação tecnologica que modera o som mediante diferentes câmaras de ar e finalmemente chega à segunda fase, que modera o som ao usar câmaras acusticas.

 

Novas tecnologias Gamo concebido para os mais exigentes. E você?  Qual prefere?

 

 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar las siguientes etiquetas HTML y atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>